
SÃO BENTO DO Sul. O Willys Clube de São Bento promove neste sábado (21) mais uma edição da tradicional Trilha Incerta, evento que integra o calendário anual da entidade, que possui mais de 20 anos de fundação. A saída está marcada para as 8 horas, em frente à concessionária Jeep Ravenna, com a participação de mais de 30 jipes e cerca de 60 integrantes. O evento é fechado, exclusivo para sócios e convidados, característica que marca as trilhas denominadas “Incertas”.
O clube conta atualmente com 56 sócios ativos, e novas vagas são abertas apenas quando algum membro se desliga, mediante indicação e aprovação interna. Ao longo do ano, o Willys Clube realiza três trilhas desse formato, além da já tradicional Trilha dos Amigos, que chegará à sua 20ª edição.
As trilhas “Incertas” recebem esse nome porque os percursos são mantidos em sigilo e preparados especialmente para cada evento, sempre em trajetos inéditos. Segundo os organizadores, o objetivo principal é fortalecer a união, o companheirismo e o espírito de aventura entre os participantes apaixonados pelo off-road.
Regras da Trilha Incerta
Evento fechado para sócios e convidados, percurso previamente definido pela organização, cada participante é responsável pela condução do seu veículo 4×4, horário de saída definido e sem horário fixo para chegada. A edição deste sábado será a primeira Trilha Incerta de 2026, reunindo jipeiros em um dia de aventura por caminhos especialmente preparados para o grupo.









