Nossas Notícias

Vale-alimentação dos servidores municipais de São Bento do Sul passará a ser pago por cartão eletrônico

Vale-alimentação dos servidores municipais de São Bento do Sul passará a ser pago por cartão eletrônico

Vale-alimentação dos servidores municipais de São Bento do Sul passará a ser pago por cartão eletrônico

SÃO BENTO DO SUL. A Prefeitura informa aos servidores públicos municipais que o benefício do vale-alimentação, atualmente pago em pecúnia, passará a ser concedido exclusivamente por meio de cartão eletrônico. A mudança decorre de uma adequação administrativa, com o objetivo de alinhar o Município às boas práticas de gestão pública adotadas em Santa Catarina, garantindo maior controle, transparência e padronização na concessão do benefício.

A Administração Municipal ressalta que o valor do vale-alimentação será mantido e repassado integralmente aos servidores, sem qualquer desconto ou taxa. O cartão será fornecido pela empresa contratada pelo Município e poderá ser utilizado nos estabelecimentos credenciados, como supermercados, mercados, padarias e outros comércios do setor alimentício. Além de proporcionar mais segurança na operacionalização do benefício, o novo sistema também visa facilitar a utilização pelos servidores no dia a dia.

As orientações sobre a entrega dos cartões, procedimentos de desbloqueio, forma de utilização e rede credenciada serão divulgadas em breve pelos canais oficiais da Prefeitura e pelos setores de Recursos Humanos de cada secretaria. Em caso de dúvidas, os servidores podem procurar o setor de Recursos Humanos de sua unidade. A Administração Municipal reforça que a medida representa mais um avanço na modernização dos processos administrativos, mantendo o compromisso com a transparência e a valorização dos servidores.

Vale-alimentação dos servidores municipais de São Bento do Sul passará a ser pago por cartão eletrônico

Vale-alimentação dos servidores municipais de São Bento do Sul passará a ser pago por cartão eletrônico

Facebook
WhatsApp
Telegram