Nossas Notícias

Rio Negrinho: homem que matou Pricila Dolla foi preso em flagrante pela Polícia Civil, mesmo tendo sido hospitalizado; ele sobreviveu após também tentar tirar a própria vida em função do descontentamento com o fim do relacionamento

Rio Negrinho: homem que matou Pricila Dolla foi preso em flagrante pela Polícia Civil, mesmo tendo sido hospitalizado; ele sobreviveu após também tentar tirar a própria vida em função do descontentamento com o fim do relacionamento

Rio Negrinho: homem que matou Pricila Dolla foi preso em flagrante pela Polícia Civil, mesmo tendo sido hospitalizado; ele sobreviveu após também tentar tirar a própria vida em função do descontentamento com o fim do relacionamento


RIO NEGRINHO. O homem que assassinou Pricila Dolla com dois tiros na região do tórax na noite de ontem (16), foi preso em flagrante, mesmo tendo sido levado ao hospital. A informação foi confirmada à reportagem aqui do Nossas Notícias nesta manhã (17), pelo delegado Rubens Passos de Freitas.

Ele explicou que a prisão foi decretada pelo delegado que estava no plantão da Polícia Civil nesta segunda-feira.

“Agora estamos aguardando a evolução do quadro de saúde do autor para tomar as devidas providências. Também serão aguardados os resultados dos laudos necroscópico, de perícia e todos os demais procedimentos, para o caso ser finalizado e as devidas providências tomadas”.

Sobre a trágica ocorrência 

Conforme já publicamos nas matérias anteriores na noite desta segunda-feira (16) e no início desta  manhã, ela foi assassinada com dois tiros na região do tórax, enquanto estava em casa, no Distrito de Volta Grande. O autor foi o ex-namorado, com quem havia rompido recentemente.

De acordo com o que também já publicamos ontem, amigos que acompanham a família desde o momento em que seu corpo foi encontrado e que conversaram com a reportagem aqui do Nossas Notícias, Pricila havia terminado o relacionamento com o então namorado no mesmo dia em que foi alvejada pelo criminoso.

Após assassiná-la, ele tentou tirar a própria vida, atirando contra sua própria cabeça, mas foi encontrado com vida e levado pelos bombeiros ao hospital.

Segundo também já postamos ontem, os amigos contaram que um pouco antes, a irmã do autor ligou para uma amiga de Pricila, informando que ele havia ligado pra ela, comunicando que ia cometer o assassinato e na sequência, se suicidar.

A amiga então ligou para alertar a mãe da vítima, que mora em uma propriedade rural ao lado da filha. Quando chegou na residência, a mãe se deparou com a triste cena.

Segundo os amigos, Pricila era mãe de um rapaz e além dele deixa enlutados os pais, irmã, sobrinho, avó e muitas amizades que conquistou com sua luz e determinação.

“Ela era uma pessoa tão trabalhadeira! Sempre pra frente, alegre, … Tinha uma alegria incrível e estava sempre de bem com a vida, investindo na sua moradia e buscando o melhor para ela e para todos. Uma pessoa admirável”.

A rio-negrinhense trabalhava na Agropecuária Hinke, em Volta Grande e a equipe da empresa, assim como a família, está em choque, e vem ajudando em tudo o que é necessário.

“Estamos destruídos. Ela não era só nossa funcionária, era nossa amiga. Almoçava todo dia aqui em casa. Sempre que dava, estava com a gente. Era como uma filha. A dor que estamos vivendo é como se tivéssemos perdido uma filha. Ela era uma mulher de fibra, guerreira e ótima funcionária. Amava o filho acima de tudo e lutava pra ter uma vida melhor”, disseram os proprietários do estabelecimento, em conversa com a reportagem aqui do Nossas Notícias no início desta manhã.

Até o momento desta postagem, ainda não há mais informações sobre o velório e o sepultamento. Os detalhes serão comunicados assim que os locais e horários forem confirmados.

O que diz a Polícia Militar

No início desta manhã, a Polícia Militar, que foi procurada pela reportagem aqui do Nossas Notícias na noite de ontem e já havia confirmado as primeiras informações, publicou um release em suas redes sociais oficiais.

De acordo com a corporação, o autor do crime, descontrolado emocionalmente após saber do término do relacionamento por parte de Pricila, veio de um município vizinho até o Distrito de Volta Grande.

Ao chegar na residência da vítima, ele iniciou as ameaças, portando uma arma de fogo e logo depois cometeu o crime.

A corporação informou que amigos de Pricila acionaram a Polícia Militar, que imediatamente foi para a região.

Chegando no local, os policiais encontraram os dois caídos, com lesões causadas por arma de fogo.

A arma encontrada e as munições restantes, foram entregues na Polícia Civil, que investigará o fato e as motivações do crime. LEIA TAMBÉM:

Rio Negrinho: “amava o filho acima de tudo e lutava pra ter uma vida melhor”, declaram proprietários de estabelecimento onde trabalhava Pricila Dolla, vítima de feminicídio em Volta Grande na noite desta segunda-feira

Feminicídio em Rio Negrinho: Polícia Militar apreendeu arma usada por homem que matou Pricila Dolla e caso seguirá sob apuração da Polícia Civil; inconformado com o fim recente do relacionamento, autor sobreviveu após também tentar tirar a própria vida

Rio Negrinho: homem que matou mulher a tiros no Distrito de Volta Grande sobreviveu após também tentar tirar a própria vida; crime foi motivado por ele não aceitar o recente fim do relacionamento

[Atualizada] Tragédia no interior de Rio Negrinho: mulher morre após ser alvejada a tiros e autor atira contra si mesmo; homem estava descontente pelo fim do relacionamento, que ocorreu a pouco, conforme relatam amigos que acompanham a família da vítima neste momento

Rio Negrinho: homem que matou Pricila Dolla foi preso em flagrante pela Polícia Civil, mesmo tendo sido hospitalizado; ele sobreviveu após também tentar tirar a própria vida em função do descontentamento com o fim do relacionamento

Rio Negrinho: homem que matou Pricila Dolla foi preso em flagrante pela Polícia Civil, mesmo tendo sido hospitalizado; ele sobreviveu após também tentar tirar a própria vida em função do descontentamento com o fim do relacionamento

Facebook
WhatsApp
Telegram