
RIO NEGRINHO. Nesta segunda-feira (29), nossa seguidora Kewelyn Moreira, mãe da pequena Tatha, procurou a reportagem aqui do Nossas Notícias para solicitar uma publicação especial, pedindo ajuda da comunidade.
A família havia ido ao Komprão da Rua do Seminário, no Centro, e a pequena acabou perdendo seus chinelinhos preferidos, ficando muito chateada.
“Na hora, não vimos que havia escapado do pezinho dela”, lamentou a mãe na ocasião.
Assim que postamos, a publicação comoveu nossos seguidores. Em nosso Instagram, foram até o momento 236 curtidas e 56 compartilhamentos. Já em nosso Facebook, foram 181 curtidas e 38 compartilhamentos. Nas duas redes, foram 24 comentários e um total de mais de 91 mil visualizações, fora as publicações e compartilhamentos em nossos grupos do WhatsApp.
E foi graças à toda essa movimentação, que o calçado foi encontrado. Antes da publicação, uma colaboradora do Komprão havia achado o chinelinho no estacionamento do mercado e como não sabia de quem era, acabou guardando, para caso a família da pequena dona viesse a procurar.
“No dia seguinte, ela viu o anúncio e entrou em contato comigo. A Tatha já está alegre com seu chinelo preferido de novo no pezinho. Obrigada a todos que nos ajudaram a encontrar”, agradeceu a mãe da menina.
Nós, aqui do Nossas Notícias, também agradecemos a nossos seguidores, que junto conosco fazem acontecer tantas coisas na cidade. O resultado desta ação mostra, sem nenhuma dúvida, todo carinho e empatia que cada um mostrou que tem de sobra. E, sim, também com muita certeza, todos, de alguma forma, lembraram da criança que foram um dia e que trazem, ainda viva, em seus corações.






