
RIO NEGRINHO. O SAMAE informou nesta manhã (19), que hoje serão realizadas manutenções preventivas nos reservatórios que atendem as localidades de Queimados e Colônia Olsen. Os trabalhos tem previsão de conclusão às 15h30.
Na sequência, será realizada a manutenção no reservatório do bairro Serrinha, com início previsto para às 16h.
Conforme a autarquia, embora o abastecimento de água não deva ser afetado, a orientação é para os moradores a utilizarem a água de forma consciente e a manterem seus reservatórios domésticos abastecidos durante o período de manutenção.
“O SAMAE agradece a compreensão e a colaboração de todos e reforça que essas ações preventivas são essenciais para garantir segurança, qualidade e continuidade no abastecimento de água em toda a cidade”, frisa o texto oficial.