Nossas Notícias

Governador cumpre missão na Argentina para ampliar exportações catarinenses com alto valor agregado

Governador cumpre missão na Argentina para ampliar exportações catarinenses com alto valor agregado

Governador cumpre missão na Argentina para ampliar exportações catarinenses com alto valor agregado

SANTA CATARINA. O governador Jorginho Mello cumpre, nesta segunda-feira,10, agenda oficial em Buenos Aires, na Missão Santa Catarina–Argentina, organizada pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) com apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Articulação Internacional e Projetos Estratégicos (SAI-SC).

A viagem tem como objetivo fortalecer as relações comerciais entre Santa Catarina e a Argentina, em um momento de retomada da estabilidade econômica do país vizinho. A missão busca abrir novas oportunidades de exportação de produtos catarinenses de alto valor agregado e alinhar posições sobre o acordo Mercosul–União Europeia, estratégico para o desenvolvimento regional.

Nos dois dias de compromissos oficiais na Argentina, o governador se reunirá com o secretário de Turismo, Ambiente e Esportes da Argentina, Daniel Sciolli e também com o embaixador do Brasil, Julio Bitelli, juntamente com o presidente da FIESC, Gilberto Seleme.

Na agenda desta segunda, 10, já confirmada, Jorginho Mello participa do Encontro de Negócios Brasil/SC–Argentina, na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, ao lado de lideranças industriais dos dois países. O governador retornará a Florianópolis na noite de terça-feira,11.

Governador cumpre missão na Argentina para ampliar exportações catarinenses com alto valor agregado

Governador cumpre missão na Argentina para ampliar exportações catarinenses com alto valor agregado

Facebook
WhatsApp
Telegram