
RIO NEGRINHO. Um jovem motociclista de 19 anos foi socorrido pelos bombeiros após uma colisão com um Gol na madrugada de hoje (09). Ele pilotava uma Honda CG 160 na rua Ruth Wolmann Ritmann, no bairro Industrial Norte, próximo ao trevo de acesso ao Campo Municipal, quando o acidente aconteceu, por volta das 00h17.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que no local o encontraram caído no canteiro do trevo, consciente e orientado, apresentando possível fratura no braço direito e escoriações no quadril.
Após avaliação e imobilização, ele foi conduzido, com os sinais vitais estáveis, à Fundação Hospitalar.
Um idoso de 67 anos, motorista do Gol, estava consciente, orientado, sem sinais aparentes de lesão e recusou o atendimento pré-hospitalar.
Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar, para as devidas providências.






