
RIO NEGRINHO. A APAE recebeu, nesta semana, o valor de R$ 12.125,00, resultado da 3ª edição da Feijoada da APAE, realizada no dia 18 de outubro, no Quiosque Petiscaria. O evento foi uma iniciativa conjunta do próprio Quiosque e da Ótica JR, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades e melhorias na estrutura da instituição.
Os valores arrecadados serão destinados a projetos voltados aos cerca de 150 educandos atendidos pela APAE, contribuindo diretamente para o fortalecimento das ações educacionais e de inclusão desenvolvidas pela entidade.
A entrega simbólica do cheque foi realizada por Cristian Fagundes, representante da Ótica JR, à diretoria da APAE.
“Primeiramente agradecer a todos os patrocinadores, pois sem eles esse evento não teria acontecido. Somos idealizadores da ideia, mas temos sempre esses apoiadores para nos ajudar. Queremos agradecer também a todos os que compraram seus cartões e ao 100 Limite Moto Clube, que pelo segundo ano consecutivo fez a feijoada. Tivemos um lucro maior que ano passado, superamos as expectativas. Para mim e minha família é muito gratificante Deus nos permitir fazer o bem para uma entidade que necessita tanto de doações”, destacou Cristian Fagundes, o “Barty”, à reportagem aqui do Nossas Notícias, que acompanhou o evento no local.
Ricardo Baum, do Quiosque, também falou sobre a satisfação com a realização.
“Tivemos um resultado melhor que o do ano passado, então isso mostra que a comunidade está unida em prol de ajudar o próximo. E esse é o objetivo do nosso esforço em fazer o evento para a APAE. Se todos nos unirmos, é certeza que o resultado vem. Nosso agradecimento a todos!”.










