
REGIÃO. Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (27), em Mafra. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na rua José Furtado, no bairro Vila Ivete.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando percebeu um movimento intenso de usuários de drogas próximo a uma linha férrea. Os policiais decidiram averiguar e encontraram dois homens em um carreiro que levava até o local.
Durante a abordagem, o suspeito de 34 anos desobedeceu à ordem policial e tentou se desfazer de uma lâmpada de LED e de um invólucro amarelo, arremessando-os por cima de um muro. Dentro da lâmpada, foram encontradas 29 pedras de crack, embaladas em papel alumínio. No invólucro, havia R$ 442 em notas diversas, quantia compatível com o comércio de drogas.
Questionado, o homem confessou que vendia a droga para obter dinheiro. O segundo indivíduo, de 54 anos, afirmou aos policiais que estava no local para comprar duas pedras de crack.
Próximo ao ponto da abordagem, os militares encontraram uma casa com a porta aberta, onde o suspeito admitiu morar e autorizou a entrada da guarnição. No interior do imóvel, foram localizados um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão, reforçando as suspeitas de tráfico.
Diante das evidências, o homem de 34 anos foi preso em flagrante e ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Mafra para os procedimentos legais.





