
Um excelente resultado foi alcançado pela equipe da Innova na terceira edição do Mega Feirão Rio Negrinho, que aconteceu nesta sexta (24), sábado (25) e domingo (26), no Pavilhão dos Imigrantes.
O evento teve entrada gratuita, contou com a participação de sete lojas e os organizadores vão destinar um percentual do valor total das vendas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Além das várias opções de carros e motos, o público também contou com praça de alimentação e brinquedos gratuitos para a criançada, se tornando também uma opção de lazer para a comunidade.
“Agradecemos a todos que prestigiaram o Mega Feirão, foram dias de muito movimento. Ficamos imensamente gratos pela confiança e por cada visita! O convite continua: venha conhecer nossa loja e conferir de perto o nosso estoque.Estamos prontos para te ajudar a realizar o sonho do seu próximo carro”, destacaram os lojistas.
A Innova fica na rua Pedro Simões de Oliveira, 1.250, no bairro Vila Nova.



















