
RIO NEGRINHO. Kessya Souza completou 18 anos em abril e há cerca de um mês terminou um namoro de 4,5 anos com aquele que conforme seu pai, foi seu primeiro namorado.
Porém, por pouco, o rompimento da relação não terminou em tragédia. Nesta tarde (24), inconformado com o fim do relacionamento, o jovem foi até o Supermercado Compre Mais do bairro São Rafael e com um facão com lâmina de 50 centímetros, agrediu a ex-namorada e deixou feridos mais dois colegas de trabalho dela.
A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local, onde confirmou as informações do primeiro post sobre a ocorrência e também informou a população que em virtude dos fatos, o mercado ficaria fechado por hoje. Há poucos minutos, funcionários da empresa entraram em contato com nossa redação para informar que amanhã também não haverá atendimento.
As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pelo SAMU e o autor, que fugiu, logo depois foi preso pela Polícia Militar, no bairro São Pedro.
Conforme confirmou o delegado Rubens Passos de Freitas em entrevista de vídeo no Facebook e Instagram aqui do Nossas Notícias, a prisão se configurou em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e o homem foi encaminhado ao Presídio de São Bento do Sul.
Nesta noite, a reportagem aqui do Nossas Notícias conversou com o pai de Kessya, Ademir Veiga, mais conhecido por Miro. Ele informou que a jovem neste momento passa por uma cirurgia e será levada para a UTI.
“Já fomos informados que ela terá a mão direita amputada. Está bastante machucada, sofreu muitos ferimentos, levou muitos pontos, mas está consciente e ficará alguns dias em observação na UTI”.
Miro também revelou que o namoro da filha acontecia contra vontade da família.
“Esse rapaz tinha alguns vícios e ela era contra; esse foi o motivo pelo qual terminou o relacionamento. A gente vinha monitorando a situação, porque ele nunca havia agredido a Kessya fisicamente, mas vinha prometendo fazer isso”.
 Ele definiu a jovem como uma menina espetacular.
“Sempre estudou, trabalha, já tem CNH e comprou moto. É uma pessoa sensacional”, destacou, agradecendo por ela e os colegas terem sobrevivido.
“Os colegas a salvaram de algo pior, pois tentaram defendê-la. O rapaz que foi atacado não é um novo namorado dela, como tem pessoas supondo. Ele foi agredido no pescoço, teve um grande livramento e está bem, mas vai ficar com sequelas. Já a outra moça está bem ferida, teve uma lesão no rosto e também passa por cirurgia. Somos muito gratos à Deus por ter preservado a vida dos três! Sentimos pela mão dela, mas o que importa é que está viva e poderá continuar lutando pela realização dos seus sonhos, como sempre fez”.
Veiga disse ainda que a história de Kessya deve  servir de alerta e exemplo para outras jovens. Ele finalizou deixando um recado para toda comunidade.
“Continuem orando por nós”. LEIA TAMBÉM:




