
RIO NEGRINHO. Realizada através de uma parceria entre o grupo Suculentas, Cactos, Folhagens e Flores de Rio Negrinho e pelo Nossas Notícias, a Floresça – Feira de Plantas e Artesanato – vai acontecer em sua quinta edição neste sábado (18), reunindo vários expositores da cidade.
O evento, realizado anteriormente na IMS Eletromecânica, Centro Comercial Orion (por duas vezes) e Império dos Móveis do Industrial Norte, tem entrada gratuita e agora será na Becar Multimarcas (rua Carlos Speicher, 58, no bairro Vila Nova).
A loja fica na mesma rua da Escola Jorge Zipperer e os proprietários disponibilizaram o espaço anexo na lateral e fundos para a realização da atividade, que ocorrerá entre 08h30 e 16h.
No local, o público vai encontrar inúmeras opções em flores e plantas diversas e artesanatos fabricados com diferentes temas e materiais.
A partir de hoje (13), começamos uma série mostrando um pouco do trabalho e dos itens levados por cada um dos participantes. As publicações poderão ser acompanhadas em nosso site, Facebook, Instagram e grupos do WhatsApp.
Joicieli Engel, da Di Pano Costura Criativa, será uma das expositoras. Confira alguns dos muitos trabalhos que ela irá apresentar.





















