
SÃO BENTO DO SUL. No dia 15 de outubro, a Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) será palco do Curso de Perícia Judicial, promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Planalto Norte (AEAPLAN). A capacitação terá início às 8 horas e será conduzida por Silvania Miranda do Amaral, Engenheira Civil e Perita com mais de 31 anos de experiência no campo das perícias judiciais.
O curso tem como objetivo apresentar conceitos, termos e definições em perícia judicial; estudo das referências normativas da ABNT – NBR; perfil e atribuições do perito com foco em ética e legislação; tipos de ações judiciais e a elaboração dos honorários periciais; procedimentos técnicos e a metolodogia para elaboração de laudos e apresentação e análise de casos práticos com exemplos reais.
A organização é da AEAPLAN, com patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina – CREA-SC e apoio do Núcleo de Construção Civil da Acisbs.
Realize a sua inscrição pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTH5kMBsZRMTrPuc68PYc0GAZw-y3uu7cKQtqnyKhKzGm9AQ/viewform



