
RIO NEGRINHO. A partir desta sexta-feira (5) acontecem as disputas da 3ª Copa Cia dos Móveis / Dab 10 e 12+ / Vitrine FM de Futsal Livre Masculino. Entre atletas e dirigentes, a competição deverá reunir mais de 300 participantes. Os confrontos acontecerão no Pavilhão dos Imigrantes, no Centro e a primeira fase se estende até o final de outubro.
O Quitandinha Futsal, que também participa das modalidades de futebol de campo, futebol suíço, society e futebol de areia é uma das equipes que também busca o título desta competição.
O time já foi destaque em vários campeonatos, ficando com o segundo lugar no Municipal de Futsal 2022 e com o título em 2023, além de ser campeão do Municipal de Campo 2024 e do Municipal de Society em 2025.
Estreia nesta sexta
Na Copa Cia dos Móveis a equipe estreia nesta sexta-feira (5), jogando contra o Ampla, em partida que inicia às 19h15.
Escalação
Para as disputas, o Quitandinha conta com os goleiros Candido e Pablo, os fixos Lucas, David e Yuri Costa, os alas: Bimbim, Yuri, Caio, Prado, Douglas, Siel, Flávio e Jefinho e ainda os pivôs Bolacha e Ismael.
A equipe é dirigida pelo técnico Índio e tem como presidente Dekinho.
“A gente está com alguns reforços para disputar a copa pelo segundo ano e viemos evoluindo a cada ano. Esperamos fazer uma ótima estreia”, projetou Índio, em entrevista à reportagem aqui do Nossas Notícias.
Mais de R$ 30 mil em prêmios
Para esta edição, a premiação será de R$ 14 mil para a equipe campeã, R$ 7 mil para o time segundo colocado, R$ 3 mil para o terceiro e R$ 1,5 mil para o quarto, mais premiações individuais, superando R$ 30 mil no total. Dezesseis equipes da cidade e região vão em busca do título.
Confira a agenda dos jogos da estreia e prestigie:
- 05/09 (sexta-feira)
18h30: Amistoso feminino Sunday x Parceiras
19h: Cerimonial de abertura
19h15: Quitandinha x Ampla
21h: Bad Boys x Edi Estofados
LEIA TAMBÉM:






