
A Polícia Militar de Santa Catarina foi homenageada na noite desta segunda-feira (25) pela Câmara de Vereadores de Campo Alegre com uma moção de aplauso em reconhecimento aos 190 anos de história da corporação e à dedicação na segurança pública.
Na mesma solenidade, o grupamento local da 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar recebeu a honraria pela excelência na execução do Projeto Rede de Segurança Rural. O destaque foi a instalação da centésima placa em residências do município, um marco que simboliza a consolidação da iniciativa e o fortalecimento da parceria entre a comunidade e a Polícia Militar.
Durante a cerimônia, a comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Arlene Souza da Silva Villela, ressaltou a proximidade da instituição com a população e a dedicação dos policiais militares em proteger e auxiliar as pessoas. Ela também agradeceu ao legislativo municipal pelo reconhecimento, reforçando que a Câmara representa os anseios da comunidade e contribui para estreitar os laços de confiança com a corporação.









