
CAMPO ALEGRE. A Prefeitura por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana a substituição de antigas pontes de madeira por estruturas de concreto na localidade de Campinas, no interior do município.
As pontes de madeira, que apresentavam sinais de desgaste pelo tempo e pelas condições climáticas, estão sendo trocadas por tubos de concreto, que garantem maior segurança, durabilidade e menor necessidade de manutenção.
Segundo a equipe técnica, além de melhorar a infraestrutura rural, a obra traz mais tranquilidade para os moradores que dependem dessas vias diariamente, especialmente em períodos de chuva, quando os riscos de acidentes aumentam em pontes deterioradas.
O Prefeito em Exercício, Tancredo Ronska, destacou que o investimento traz benefícios diretos para a população e para os cofres públicos.





