
CAMPO ALEGRE. A Prefeitura assinou nesta quinta-feira (17) o contrato com a Empreiteira de Obras Leão, empresa que ficará responsável pela aguardada reforma da Rodoviária Municipal.
O projeto prevê a recuperação do telhado, reforma completa dos banheiros, substituição total do forro, revisão das redes elétrica e hidráulica, além da pintura interna e externa do prédio.






