
CAMPO ALEGRE. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer segue com o compromisso de manter os espaços públicos mais acolhedores, organizados e agradáveis para a população. Recentemente, foram concluídos os trabalhos de jardinagem e revitalização dos canteiros na Praça Juarez da Cunha, Maurício Foitte e no trevo de acesso à localidade de Bateias de Baixo.
As melhorias fazem parte do plano contínuo de cuidado com os espaços urbanos e valorização das áreas de convivência. Na Praça Juarez da Cunha e Maurício Foitte, pontos centrais da cidade, os canteiros receberam novas espécies de flores e plantas ornamentais, além de uma reestruturação no paisagismo, garantindo um visual mais harmonioso e atrativo para moradores e visitantes.
Já no trevo de acesso a Bateias de Baixo, foram realizadas intervenções paisagísticas com foco na estética e na segurança, contribuindo para uma recepção mais bonita e organizada logo na entrada da localidade.
Essas ações não apenas embelezam o município, mas também promovem o bem-estar da população, estimulam o cuidado com os espaços públicos e refletem o compromisso da gestão com a qualidade de vida e o meio ambiente. A Prefeitura de Campo Alegre agradece o empenho das equipes envolvidas e reforça que o cuidado com a cidade é um trabalho de todos.








