
RIO NEGRINHO. A Prefeitura informa que, a partir da próxima segunda-feira (14) começam as obras de recapeamento asfáltico na Rua Eduardo Rueckl, no bairro Vista Alegre.
Durante a execução dos serviços, o tráfego na via sofrerá interdições parciais, com presença de caminhões e máquinas pesadas, o que pode causar transtornos à circulação. A administração municipal orienta que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao transitar pela região e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas.
Equipes de trabalho estarão no local para orientar o trânsito e garantir a segurança dos usuários da via. A Prefeitura reforça que todas as intervenções estarão devidamente sinalizadas.
O cronograma das obras poderá sofrer alterações em caso de condições climáticas desfavoráveis, a fim de assegurar a qualidade da pavimentação.