
CORUPÁ. Um acidente envolvendo dois carros mobilizou equipes de emergência na tarde desta segunda-feira (23), na BR-280. A colisão ocorreu por volta das 13h27, no quilômetro 93 da rodovia, e deixou ao menos um homem ferido.
A ocorrência foi atendida em conjunto pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul e pelos Bombeiros Voluntários de Corupá. No local, os socorristas encontraram o condutor de um Peugeot cinza, com placas de Guabiruba (SC), já protocolado em maca e aguardando transporte.
O motorista, de 57 anos, estava consciente e orientado, mas apresentava escoriações no tórax, dor na região e quadro de hipertensão arterial. Após os primeiros atendimentos, ele foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação médica.
Os demais envolvidos no acidente já haviam sido atendidos pelos Bombeiros Voluntários e não estavam mais no local quando a guarnição de São Bento chegou. A Polícia Rodoviária Federal assumiu a responsabilidade pela cena do acidente.





