Nossas Notícias

Prefeitura de São Bento do Sul anuncia que vai decretar Situação de Emergência após forte temporal com chuva de granizo desta madrugada

Prefeitura de São Bento do Sul anuncia que vai decretar Situação de Emergência após forte temporal com chuva de granizo desta madrugada

Prefeitura de São Bento do Sul anuncia que vai decretar Situação de Emergência após forte temporal com chuva de granizo desta madrugada

SÃO BENTO DO SUL. A Defesa Civil do município divulgou nesta manhã (05), novas informações sobre as ocorrências atendidas após um forte temporal com chuva de granizo registrado nesta madrugada.

Conforme a pasta, até o momento, mais de 50 casas foram danificadas. Um idoso precisou ser desalojado, mas já foi acolhido na casa de um parente e uma empresa teve seu telhado destruído.

A prefeitura enfatizou que, por meio da DC, está atuando intensamente, realizando os seguintes atendimentos:

• Entrega de lonas para proteção emergencial nas residências afetadas
• Em seguida, será feita a reposição com telhas (Eternit) nas casas danificadas

A administração comunicou ainda que será decretada Situação de Emergência para agilizar o apoio necessário.

As famílias que precisam de auxílio podem entrar em contato pelo 199 ou pelo (47) 3634-1055.

“Pedimos a todos que mantenham a calma e evitem circular por áreas de risco. Seguimos juntos, trabalhando para garantir segurança e assistência a todos”, frisou o comunicado oficial.

Prefeitura de São Bento do Sul anuncia que vai decretar Situação de Emergência após forte temporal com chuva de granizo desta madrugada

Prefeitura de São Bento do Sul anuncia que vai decretar Situação de Emergência após forte temporal com chuva de granizo desta madrugada

Facebook
WhatsApp
Telegram