Nossas Notícias

Rio Negrinho: paciente denuncia erro médico na Fundação Hospitalar; direção promete apurar o caso

Rio Negrinho: paciente denuncia erro médico na Fundação Hospitalar; direção promete apurar o caso

Rio Negrinho: paciente denuncia erro médico na Fundação Hospitalar; direção promete apurar o caso

RIO NEGRINHO. Uma seguidora aqui do Nossas Notícias denunciou um suposto erro médico na Fundação Hospitalar Rio Negrinho. Segundo ela, sua mãe, uma idosa, sofreu uma queda no domingo (3) à noite e foi levada ao hospital com fortes dores. No atendimento, a médica responsável teria sido ríspida e, mesmo após a realização de um raio-x, informou que não havia fraturas.

No entanto, a paciente continuou com dores intensas e, na terça-feira (5), passou por uma tomografia no Hospital e Maternidade Sagrada Família, de São Bento do Sul, onde foi constatada a fratura de quatro costelas. “Onde está o respeito pelo povo? Uma idosa com fratura não é brincadeira. Sei que temos autoridades no nosso grupo e precisamos tomar providências para garantir profissionais capacitados no nosso hospital”, desabafou a denunciante.

Com relação a denúncia, a equipe do Nossas Notícias conversou com Anderson Godoy, interventor da Fundação Hospitalar, que informou que o caso será apurado internamente e que a equipe receberá, nas reuniões mensais, alertas sobre condutas profissionais, buscando evitar prejuízos aos pacientes e aos próprios médicos. “O caso será apurado internamente, ao que a equipe em um todo receberá nas reuniões mensais alerta sobre cuidados com as condutas profissionais, buscando evitar qualquer prejuízo aos pacientes ou aos próprios profissionais” relatou o responsável pela FHRN.

Rio Negrinho: paciente denuncia erro médico na Fundação Hospitalar; direção promete apurar o caso

Rio Negrinho: paciente denuncia erro médico na Fundação Hospitalar; direção promete apurar o caso

Facebook
WhatsApp
Telegram