
SANTA CATARINA. Na tarde desta quinta-feira (6), uma situação alarmante ocorreu na praia de Itapoá. Um homem foi agredido e posteriormente amarrado a um poste por populares, que o acusaram de importunação sexual contra uma criança.
O incidente, registrado por volta das 18h, gerou grande agitação entre os banhistas e levou à intervenção da Polícia Militar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava cercado por uma multidão enfurecida, que teria participado da agressão. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e permitir que a equipe de resgate pudesse atender o agredido.
Ele apresentava ferimentos visíveis no rosto e no crânio e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Vídeos que circulam nas redes sociais indicam que a acusação contra o homem estaria relacionada a um ato de masturbação em frente a uma criança, além de supostas perseguições à vítima. No entanto, o que chama a atenção é que, apesar da intensa repercussão, nenhuma testemunha ou vítima formalizou queixa contra o banhista.
A equipe da PM, que chegou ao local após diversos chamados ao Copom, constatou a ausência de denúncias formais e registrou apenas a ocorrência de agressão. Após receber atendimento médico, o homem foi liberado.






