
SANTA CATARINA. Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (06) após uma sequência de furtos de carnes em supermercados de Criciúma e Forquilhinha. A Polícia Militar flagrou a dupla no momento em que tentava deixar um mercado em Forquilhinha, carregando diversas peças de carne escondidas sob as roupas.
A estratégia dos suspeitos incluía a compra de itens de baixo valor, como pacotes de macarrão instantâneo e biscoitos, para despistar os funcionários. No entanto, durante a abordagem, os policiais encontraram 13 peças de carne ,sendo a maioria picanhas, que haviam sido levadas de pelo menos seis estabelecimentos da região.
Dentro do carro utilizado pelos criminosos, um Nissan Versa preto, os agentes também localizaram um cooler térmico, onde os produtos furtados eram armazenados. Nenhuma das carnes possuía nota fiscal.
Ambos os detidos, de 36 anos, possuem passagens pela polícia. Um deles, inclusive, já havia sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime. A dupla foi encaminhada à delegacia, onde responderá pelos furtos.





