Nossas Notícias

Motociclista e garupa são levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

Motociclista e garupa são levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

Motociclista e garupa são levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul


SÃO BENTO DO SUL. O motociclista e o garupa de uma Yamaha FZ25 foram socorridos pelos bombeiros após uma colisão envolvendo um Fiat Ônix na noite deste sábado (22), na rua Estevão Buschle, no bairro 25 de Julho.

Um homem de 54 anos, motorista do automóvel, nada sofreu e assinou ficha de recusa de atendimento.

Um jovem de 21 anos, condutor da moto, foi encontrado com sinais vitais estáveis e relatava dores. O garupa, de 20 anos, também estava com os sinais vitais estáveis, tinha escoriações em ambas cinturas escapulares e relatou forte dor no dedo anelar esquerdo.

Após protocolo de atendimento pré-hospitalar, foram encaminhados para avaliação médica.

Motociclista e garupa são levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

Motociclista e garupa são levados ao hospital após acidente em São Bento do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram