Nossas Notícias

Carro pega fogo no bairro Alegre, em Rio Negrinho

Carro pega fogo no bairro Alegre, em Rio Negrinho

Carro pega fogo no bairro Alegre, em Rio Negrinho


RIO NEGRINHO. Por volta das 15h30 desta segunda-feira (09), os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em um carro, na rua Antônio Stiegler, s/n, no bairro Alegre.

No local, eles constataram que o compartimento do motor de um Fusca com placas de Rio Negrinho havia pegado fogo. As chamas já haviam sido extintas pelo proprietário e seus familiares, com auxílio de dois extintores e uma mangueira de jardim.

Os socorristas fizeram o rescaldo e uma inspeção visual no veículo, para ver se não havia nenhum ponto com brasa. A bateria já havia sido removida pelo proprietário.

Após a conclusão dos trabalhos, eles deixaram o local em segurança.

Carro pega fogo no bairro Alegre, em Rio Negrinho

Carro pega fogo no bairro Alegre, em Rio Negrinho

Facebook
WhatsApp
Telegram