Nossas Notícias

São Bento do Sul: Fiorino pega fogo após colisão contra poste

São Bento do Sul: Fiorino pega fogo após colisão contra poste

São Bento do Sul: Fiorino pega fogo após colisão contra poste


SÃO BENTO DO SUL. Um Fiat Fiorino pegou fogo após colidir contra um poste na rua Alfredo Jorge Rueckl, no bairro Serra Alta, nesta terça-feira (03).

A ocorrência foi registrada por volta das 18h45 e no local os bombeiros encontraram o veículo totalmente tomado pelas chamas.

Eles usaram cerca de 1,5 mil litros de água para combater o fogo por completo e deixaram o local em segurança.

Um homem de 45 anos, motorista do carro, nada sofreu.

São Bento do Sul: Fiorino pega fogo após colisão contra poste

São Bento do Sul: Fiorino pega fogo após colisão contra poste

Facebook
WhatsApp
Telegram