
SÃO BENTO DO SUL. Um Fiat Fiorino pegou fogo após colidir contra um poste na rua Alfredo Jorge Rueckl, no bairro Serra Alta, nesta terça-feira (03).
A ocorrência foi registrada por volta das 18h45 e no local os bombeiros encontraram o veículo totalmente tomado pelas chamas.
Eles usaram cerca de 1,5 mil litros de água para combater o fogo por completo e deixaram o local em segurança.
Um homem de 45 anos, motorista do carro, nada sofreu.







