Nossas Notícias

Rio Negrinho: professoras se recuperam após acidente na SC 112

RIO NEGRINHO. Três professoras da Rede Estadual foram socorridas pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira (21), após um acidente da SC 112. Elas seguiam a caminho do trabalho em um Fiat Stilo, por volta das 07h26, quando houve uma colisão com uma camionete.

Juliana Berti, motorista do veículo, conversou com a reportagem aqui do Nossas Notícias. Ela contou que faz esse caminho diariamente, sendo um trajeto que já conhece bem.

“O que aconteceu foi que tinha óleo na pista e perdi o controle do carro. E mais pessoas também derraparam lá. Enquanto estávamos esperando os bombeiros, outro carro derrapou e houve a segunda batida”.

Ela informou que já está em casa, ainda com algumas dores e que está liberada para voltar às atividades a partir de amanhã (23).

“Acho que provavelmente o óleo na pista foi de algum caminhão. Teria como pedido somente para que o pessoal preste atenção para isso não acontecer novamente. Minha mãe ouviu na rádio sobre o óleo, mas isso foi depois de eu ter saído já. Então eu não sabia”, lamentou ela, que leciona na Escola Luiz Bernardo Olsen.

Jéssica de Miranda também leciona na LBO. Ela ainda trabalha nas escolas Manuel da Nóbrega e Jorge Zipperer.

“Foi horrível! Depois do nosso acidente, a motorista de outro veículo perdeu o controle na pista e bateu contra um barranco, mas não houve feridos”, relembrou a profissional, que está se recuperando em casa e poderá retomar suas atividades somente na semana que vem.

A terceira professora, Karina Moreira, também leciona na LBO. Segundo Juliana, ela quebrou o braço e está em recuperação.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram