RIO NEGRINHO. Uma jovem gestante de 19 anos, vizinha de Celso Guaraci Zemann, que faleceu hoje (15), atropelado pela própria carreta, na mesma data em que o irmão, que morreu no ano passado no Mato Grosso, precisou ser atendida pelos bombeiros.
Conforme os socorristas, ela, que está com 17 semanas de gravidez, entrou em estado de choque após presenciar a cena do acidente, que ocorreu na rua José Bail, no bairro Jardim Hantschel, por volta das 09h56.
Segundo os dados da ocorrência, a jovem ouviu o barulho da batida e foi em direção ao local para verificar o que havia acontecido. Ela relatou sentir dores na região do abdômen e na avaliação foi constatado que seus sinais vitais estavam estáveis, porém foi levada para a Fundação Hospitalar.
De acordo com o relatório do atendimento, o proprietário da carreta foi atropelado pelo cavalo, vindo a óbito no mesmo momento. A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local e conforme publicamos em matéria anterior, da mesma forma que para nossa equipe, moradores também relataram aos bombeiros que Zemman estaria realizando manutenção no veículo, quando o cavalo correu, vindo a atingi-lo e na sequência parando após bater no muro de uma casa vizinha.
Depois do dimensionamento da cena, os bombeiros realizaram o gerenciamento dos riscos e estabilização do cavalo e da carreta, iniciando a extração do corpo, usando um macaco hidráulico para elevação do cavalinho e posterior remoção da vítima fatal.
A equipe do G8 fez a remoção do veículo. O
local ficou aos cuidados da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e IML. LEIA TAMBÉM: