Nossas Notícias

Jovem que morreu em acidente em Papanduva jogou em time de futsal de Rio Negrinho

REGIÃO. Rodrigo Luís Furtado, de 21 anos, morador de Monte Castelo, foi identificado como a vítima de um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30), na BR-116, em Papanduva. O jovem conduzia uma Saveiro que colidiu com um Chevrolet Cruze no quilômetro 60 da rodovia, na localidade de Queimados, próximo ao restaurante Matinhos.

De acordo com informações dos bombeiros, o passageiro da Saveiro, de 24 anos, que foi encontrado ferido dentro do veículo, confirmou que Rodrigo era o condutor. O corpo foi localizado fora da rodovia, já sem vida, com sinais característicos de parada cardiorrespiratória. A Polícia Científica foi acionada para o recolhimento do corpo.

O passageiro da Saveiro, ainda consciente, apresentava pressão arterial elevada, escoriações no rosto e relatou não sentir as pernas. Ele foi levado ao Hospital São Sebastião, em Papanduva para avaliação. O motorista do Chevrolet Cruze, um rapaz de 28 anos, também foi encaminhado ao mesmo hospital.

O velório de Rodrigo Furtado aconteceu na Capela Mortuária de Monte Castelo, com o sepultamento marcado para às 10h30 desta terça-feira (1º), no Cemitério de Rio das Antas. Rodrigo deixou pai, mãe, irmão e outros familiares e amigos.

Ligação com Rio Negrinho

Furtado jogou no Sunday Futebol, de Rio Negrinho, em 2022.

“Ele competiu conosco pelo Municipal de Futsal, em São Bento do Sul e foi muito parceiro. Esteve em todos jogos, sempre de bom astral. Ele e seu irmão Pipo fizeram parte do nosso time. Lamentamos profundamente a sua morte, tão cedo”, declarou Cisso Lourenço, dirigente do clube, à reportagem aqui do Nossas Notícias.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram