Nossas Notícias

Rio Negrinho: dois são presos por falsidade ideológica e adulteração de sinal identificador de veículo

RIO NEGRINHO. Uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens no final da tarde desta quinta-feira (26). De acordo com as informações da PM, eles são apontados como responsáveis pelos crimes de falsidade ideológica e adulteração de sinal identificador de veículo.

Tudo começou por volta das 18h30, na BR280 em frente ao Hotel Iguaçu, quando uma equipe policial foi informada sobre um carro que havia fugido de uma abordagem anterior da Polícia Rodoviária Federal.

Durante a ação, os policiais conseguiram abordar o automóvel, que apresentava irregularidades nas placas de identificação.

Além disso, os ocupantes, ambos com histórico criminal, tentaram enganar a guarnição, utilizando nomes falsos. A PM informou também que ambos deveriam estar utilizando tornozeleira eletrônica, porém um deles estava sem o dispositivo.

Ainda na abordagem, foram encontrados diversos equipamentos comumente utilizados em crimes de furto, incluindo ferramentas pesadas e discos de corte, além de 4,1 gramas de maconha. Um aparelho celular, bloqueado por senha, também foi apreendido e segundo a PM, poderá conter informações relevantes sobre as intenções dos detidos.

A análise do veículo revelou que as placas apresentadas eram possivelmente falsificadas e não correspondiam às características do automóvel registrado.

Desta forma, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Sul, para os procedimentos legais necessários, juntamente com todo o material apreendido. O carro foi recolhido ao pátio conveniado.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram