Nossas Notícias

Após confusão ao tentar deixar bebê na casa da sogra, mulher diz que foi forçada a engravidar e não quer deixar de ter vida pessoal


SANTA CATARINA. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abandono de incapaz no bairro Cordeiros, em Itajaí. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18).

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher visivelmente embriagada, empurrando um carrinho de bebê na calçada.

De acordo com os dados da ocorrência, a criança, de apenas seis meses, estava mal agasalhada, vestindo roupas inadequadas para o frio da noite.

A mãe relatou aos policiais que havia discutido com seu companheiro, que sugeriu que ela deixasse o bebê na casa da sogra.Demonstrando desdém pela situação, a mulher afirmou que não se importava com o bem-estar da criança e que não deixaria de viver sua vida pessoal, alegando que foi forçada a engravidar.

A sogra, que também estava presente, informou que a mãe havia deixado a criança com ela mais cedo para ir a compromissos pessoais, como procedimentos estéticos e academia, mas depois causou perturbação ao trazer o bebê de volta sem aviso.

Diante da situação recorrente de negligência, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas necessárias.

Devido ao estado alterado da mulher e sua resistência, ela foi algemada e levada à Central de Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência e serão adotados os procedimentos cabíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram