Nossas Notícias

Ferido e com pressão alterada, motorista disse que não viu caminhão e avançou na preferencial na SC 418, em São Bento do Sul


SÃO BENTO DO SUL. O motorista de uma minivan, que ficou preso às ferragens do veículo após uma colisão com um caminhão por volta das 08h08 de hoje (10), relatou aos bombeiros que não viu o caminhão e avançou a preferencial quando saía do acesso ao Loteamento Itália, para cruzar a SC 418, no bairro Progresso.

Os socorristas relataram que ele foi encontrado consciente, orientado, com ferimentos cortantes na face, relatando dor na perna esquerda e no dorso. Após avaliação inicial, foi verificado que o homem de 75 anos estava com a pressão arterial alterada (150/90), demais sinais vitais estáveis e fratura na perna esquerda.

Após os primeiros atendimentos, ele foi levado para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

O condutor do caminhão nada sofreu e recusou o encaminhamento, assinando o termo e permanecendo no local.

Após o acidente, a Polícia Militar Rodoviária reapresentou à Secretaria de Infraestrutura do Estado um pedido para reavaliação do acesso ao loteamento. LEIA TAMBÉM:

[Vídeos e fotos] Colisão na SC 418 deixa idoso de 75 anos preso à ferragens, em São Bento do Sul
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram