Nossas Notícias

Poucas horas depois, PM prende suspeitos de envolvimento em ocorrência que resultou em carro alvejado por tiros neste sábado, em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Um casal foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio que ocorreu na rua Darci Roesler, no bairro Cruzeiro, nesta manhã (24).

Os bombeiros, que também atenderam a ocorrência, informaram que foram acionados pela PM por volta das 08h27 e que no local encontraram junto com a guarnição, um homem de 31 anos.

Conforme o relato dos socorristas, ele contou que havia se desentendido com um homem que o perseguiu e atirou contra seu carro. Como estava sem ferimentos e com os sinais vitais normais, recusou encaminhamento ao hospital.

Já os policiais disseram que encontraram o homem desacordado dentro do carro, que apresentava diversas marcas de disparos.

De acordo com os dados da ocorrência, ele falou que percebeu que estava sendo seguido por um veículo. Na tentativa de fugir, ouviu os disparos e, em seguida, viu o automóvel dos agressores emparelhar com o seu e alguém atirar contra ele, que parou o carro e fingiu estar morto, o que fez com que os autores fugissem.

Durante a ação policial, o veículo suspeito, um Gol, foi localizado saindo do bairro Alpestre. Ao perceber a aproximação das viaturas, o condutor tentou fugir, iniciando uma perseguição.

Durante a fuga, ele, que estava acompanhado, ainda tentou se livrar das provas, jogando as armas no mato. Os policiais conseguiram interceptar o veículo, prenderam os suspeitos e as armas foram recuperadas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram