Nossas Notícias

Flagrado com um pacote com drogas nas roupas íntimas, motorista de aplicativo de Blumenau diz que recorreu à venda de entorpecentes para pagar aluguel de carro

SANTA CATARINA. Um homem de 28 anos foi preso por volta das 21h36 desta terça-feira (30) após ser flagrado com várias drogas pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na rua João Schineider, no bairro Weissbach, em Blumenau.

Tudo começou quando a guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROÇAM) foi informada que no local havia um Ônix com um motorista em atitude suspeita.

Os policiais relataram que se aproximaram da parte da frente do carro, o iluminaram e viram o
o motorista pegando um objeto rosa no banco do carona e colocando em sua cintura, inclusive, tentando insistentemente esconder o material.

Inicialmente, eles não conseguiram identificar do que se tratava a embalagem mas ao chamar o motorista, ele repentinamente saiu do veículo, levando as duas mãos rapidamente à linha da cintura.

Neste momento foi pedido para que colocasse as mãos na cabeça, porém o homem foi até a parte traseira do carro, com as mãos na cintura. Diante da suspeita de que possuía algum material ilícito, os policiais fizeram uma busca pessoal e a sua identificação.

Em suas vestes íntimas foi encontrado um pacote plástico com aproximadamente 162 comprimidos de ecstasy e 10 pacotes de MDMA (droga sintética conhecida também como Molly).

Questionado, ele informou que ainda tinha maconha dentro do carro. Conforme os dados da ocorrência, o condutor contou que estava comercializando os entorpecentes para complementar sua renda, pois não havia atingido faturamento suficiente como motorista de aplicativo e teria que pagar o aluguel do veículo nessa semana.

Os policiais acionaram a equipe do Canil, que compareceu ao local e nas buscas, foram encontradas no Ônix mais de 18g de substância análoga a maconha.

No final, foram apreendidas as drogas, o celular e o carro. O motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado, juntamente com os entorpecentes, à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram