Um jovem de 22 anos foi amarrado em uma árvore e agredido por cerca de uma hora após ser confundido com um integrante de uma facção criminosa na madrugada de domingo (23) em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em um bar quando foi abordado por cinco homens e levado para uma área de mata. Ele foi salvo por moradores da região que ouviram os pedidos de socorro.
O caso aconteceu por volta da 1h no bairro Barra do Aririú. Segundo a polícia, a vítima relatou que a confusão começou quando a dupla suspeitou que ele estivesse filmando o local. Ele precisou mostrar o aparelho para comprovar que não havia imagens. No entanto, os suspeitos encontraram fotos no aparelho e alegaram que o jovem pertencia a uma facção criminosa rival do Paraná e que estaria no estabelecimento a fim de espioná-los.
Na sequência, ele foi levado para uma área de mata, onde teve as mãos, pescoço e pés amarrados com fios e cordas a uma árvore, e foi espancado com pedaços de madeiras, chutes e socos por cerca de uma hora pelo grupo. Um dos suspeitos estava armado e fez diversas ameaças de morte.
Ele foi salvo por moradores da região que ouviram os gritos e acionaram a polícia. Quando a viatura chegou ao local, os cinco fugiram. Até a manhã desta segunda-feira (24) eles não tinham sido localizados. Após ser desamarrado, segundo a PM, o jovem apresentava diversos ferimentos e hematomas na cabeça e no corpo. A vítima ainda alegou que não pertencia a nenhuma facção criminosa e que havia sido confundido.
Via: NSC Total