O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar ocorrido no fim da tarde deste sábado (22), na BR-163, foi provocado pelo suspeito de um crime de feminicídio em Guarujá do Sul (SC), segundo informou a Polícia Militar.
De acordo com a corporação, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, e, “diante da gravidade dos fatos”, solicitaram apoio à PM de São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina.
Ao se deslocar para o local do crime, a viatura foi atingida pelo carro que estava sendo conduzido pelo suspeito, provocando o acidente.
Na viatura estavam dois policiais, de 35 e 37 anos, que foram levados para o hospital com ferimentos leves. O suspeito de tentativa de feminicídio, de 35 anos, por sua vez, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave.
Já a vítima da tentativa de feminicídio possuía perfurações no corpo, segundo a PM. Ela foi ouvida pelos policiais no hospital e conseguiu relatar que as agressões partiram do seu então companheiro.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar sua defesa.
Via: ND+