Nossas Notícias

Bebê de 4 meses morre em acidente na SC-480 no Oeste do Estado

Bebê de 4 meses morre em acidente na SC-480 no Oeste do EstadoUm bebê de apenas quatro meses morreu em um grave acidente na SC-480, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 31 anos também morreu na colisão, que ocorreu por volta das 5h20 deste domingo (16).

O acidente foi na altura do Km 70 da rodovia estadual. Além das duas mortes, quatro pessoas ficaram feridas, conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O bebê e o homem estavam em um Renault/Sandero, que tinha placas de Xanxerê. O homem conduzia o veículo. No carro ainda estavam uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 70 e um homem de 63 anos. Eles se feriram e foram socorridos já fora do carro.

Conforme as informações, o Sandero seguia de Bom Jesus a Ipuaçu, e o outro carro envolvido, um Chevrolet/Prisma de Ipuaçu, no sentido oposto. O Prisma teria invadido a contramão e batido de frente com o outro carro.O trecho onde o acidente ocorreu não tinha iluminação e ainda era noite no momento da colisão.

O condutor do Prisma ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Segundo a polícia, ele pode responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) do bebê e do condutor do Sandero, além das lesões causadas aos outros ocupantes do carro. No entanto, os envolvidos não prestaram depoimentos.

Via: NSC Total

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram