As duas pessoas que morreram em um grave acidente na manhã de domingo (9), na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense, foram identificadas como Monica Terezinha de Oliveira dos Santos, de 54 anos, e Valdir dos Santos, de 59. De acordo com a Funerária Rodrigues Alves, que confirmou a informação, eles eram marido e mulher.
A colisão aconteceu por volta das 9h50min no Km 282, próximo ao trevo de acesso à cidade, e envolveu dois carros e um caminhão. Além das vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas.
Acidente com morte interdita BR-101, em Itajaí
Valdir e Monica estavam em um Pálio. Ele conduzia o veículo e a esposa estava no banco de trás. Ambos ficaram presos às ferragens e morreram no local. Um jovem, de 21 anos, que estava no banco do carona ficou bastante ferido e foi levado ao hospital de Curitibanos. O veículo da família foi atingido por um caminhão Scania com reboque contêiner, que tombou em cima deles.
Na sequência, o caminhão bateu de frente com um Ônix, que era ocupado pelo motorista, um homem de 29 anos, uma mulher de 25 anos e uma menina de dois anos. Os três tiveram somente ferimentos leves e foram levados também ao hospital de Curitibanos.
Já o caminhão era conduzido por um homem de 36 anos e levava também uma mulher de 44 anos e uma menina de oito anos. Ninguém ficou ferido.
Despedida
Monica e Valdir moravam em Tangará, também no Meio-Oeste do Estado. Eles estão sendo velados na comunidade de Caravaginho. A cerimônia de despedida iniciou às 6h e segue até às 14h.
O enterro do casal está previsto para às 15h, no Cemitério Municipal de Mariri, também em Tangará.
Via: NSC Total