Nossas Notícias

Rio Negrinho: “bati neles e peço desculpas aos dois e também à Viena Veículos”, diz envolvido em agressão

RIO NEGRINHO. O desentendimento que culminou em dois homens agredidos na Viena Veículos, no bairro Vila Nova, ganhou mais um capítulo. Desta vez, em um tom diferente das imagens que repercutiram na internet nesta quarta-feira (05), quando pai e filho apanharam de vários homens que chegaram na loja.

Um homem que se identificou como sendo o que deu início às agressões procurou a reportagem aqui do Nossas Notícias para pedir desculpas pelo acontecido.

“Fui eu que por primeiro dei o soco no rapaz e posteriormente no pai dele também. Quero me retratar, pois foi tudo um mal entendido. Peguei as coisas no calor do momento, na verdade. Vi o rapaz saindo e gritando, batendo os braços, achei que estava armado. Falou palavras ofensivas e daí parti para a agressão, coisa que não devia ter acontecido”.

Conforme ele, os outros homens que aparecem nas imagens são seus familiares, com quem trabalha junto.

“Sou empresário e fui na loja pegar o carnê para pagar a prestação de um Corolla que tenho financiado. Não conheço nem o rapaz nem o pai dele, foi uma briga por um mal entendido. Quero pedir desculpa aos dois que foram agredidos e também ao Juninho e ao Alex, que sempre me ajudaram bastante, pois sou cliente há tempos”.

Ele pediu para não ter seu nome identificado neste momento.

“Tenho família, minhas filhas acabaram de nascer, estava muito nervoso e nada disso devia ter acontecido. Só posso pedir desculpas a todos agora”, lamentou.

Facebook
WhatsApp
Telegram