Assista o vídeo em nosso Facebook ou Instagram
RIO NEGRINHO. O motorista de uma Captiva bateu em um Gol que estava estacionado na rua Carlos Hantschel, próximo ao Posto American Oil, no bairro Bela Vista. Ele seguia em direção ao Centro.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h deste sábado (18) e atendida pela PM.
Conforme os policiais, o condutor se negou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), mas apresentava sintomas de embriaguez.
De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, ao qual a reportagem aqui do Nossas Notícias teve acesso, o homem relatou que ingeriu cinco copos de chopp durante a tarde, em uma confraternização em São Bento do Sul, cochilou e acabou causando o acidente.
Em função disso, foi lavrado um Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Ele recebeu voz de prisão, foi autuado e entregue à Delegacia de Polícia Civil, em São Bento do Sul.
Com o forte impacto da batida, o Gol foi arrastado por 12 metros até a calçada do estabelecimento onde Allan Wesley Lorh, de 20 anos, proprietário do automóvel, estava trabalhando.
“Estacionei meu carro na via, em frente ao mercado. Ouvi um barulho forte e em seguida meu patrão falou que um veículo havia batido no meu. Saí para ver e encontrei o Gol batido, jogado sob a calçada, na frente da porta do mercado. Meu sonho foi destruído”, lamentou, em entrevista à reportagem aqui do Nossas Notícias, que esteve no local.