Nossas Notícias

Mulher é presa após furtar celular em hospital de Blumenau

Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar, depois de ter seu celular furtado em um hospital de Blumenau. Ela relatou aos policiais que havia deixado seu celular carregando na sala de recuperação da unidade de saúde e, quando voltou do banheiro, percebeu que seu celular havia sido furtado. Ela disse que viu uma mulher e um homem saindo do local de forma suspeita.

Quando perguntou aos funcionários do hospital sobre as câmeras de segurança, a mulher suspeita fugiu do hospital com o homem. A vítima perseguiu os suspeitos até um ponto de ônibus em frente ao hospital, onde a suspeita a ameaçou e fugiu com o celular.

Neste momento, ela informou a um guarda municipal sobre o furto. Em uma viatura da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), eles iniciaram uma busca e encontraram a suspeita em um posto de combustíveis próximo do hospital. Ela estava com o celular furtado pendurado em sua blusa.

A vítima conseguiu recuperar seu celular, mas a suspeita resistiu à abordagem, desrespeitou o guarda e ameaçou a vítima, mas eles conseguiram recuperar o aparelho. A Polícia Militar foi acionada e verificou que a suspeita estava detida pelo guarda e pela vítima. Como o guarda estava sozinho, a guarnição da PM prestou apoio para a condução da suspeita.

Durante o transporte para a delegacia, a suspeita desrespeitou o guarda e ameaçou a vítima. Segundo a PM, ela estava visivelmente perturbada, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas. A mulher foi conduzida para a Central de Polícia para as providências necessárias.

Via: O Município de Blumenau

Vídeo: Jornal Razão

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram