Nossas Notícias

Família confirma morte de bebê que caiu de barco durante enchente no RS

Os pais de Agnes da Silva Vicente usaram as redes sociais no domingo (12) para comunicar a morte da bebê. A gêmea estava desaparecida há nove dias, quando o barco que fazia o resgate da família em Canoas, no Rio Grande do Sul, virou e ela não foi mais encontrada.

Em uma publicação no Instagram, a mãe Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, deu a notícia usando uma foto de Ágata — gêmea de Agnes — ao lado de uma roupinha.

“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vai fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?!”, escreveu Gabrielli.

O pai, Alisson Nunes Vicente, 25, também fez um post nas redes sociais em que descreveu estar “com o coração em pedaços”.Os pais não deram detalhes sobre como e onde a menina foi encontrada.

Relembre o caso

A família foi retirada da casa durante a enchente no bairro Harmonia na noite de sábado (4). No resgate, o barco virou e todos caíram na água: os pais, as gêmeas e um menino de dois anos.

A bebê Agnes teria sido levada por uma ambulância e, desde então, não se sabia onde ela estava.

Ágata, gêmea de Agnes, chegou a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário e já está aos cuidados da família.

Via: NSC Total

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram