Nossas Notícias

Casal usa bebê para disfarçar furto em loja e mercado de Rio Negrinho; dupla acabou presa em São Bento do Sul

REGIÃO. Nesta terça-feira (07), uma ocorrência de furto em uma loja no centro de Rio Negrinho desencadeou uma perseguição policial que levou à prisão de um casal – um homem de 38 anos e uma mulher de 31 -, em São Bento do Sul. Ao final do atendimento, foi constatado que a dupla também havia furtado um mercado no centro.

De acordo com informações recebidas através do 190, o casal entrou na loja e, enquanto a mulher distraía os funcionários ao realizar o pagamento de uma peça, o homem aproveitou para esconder roupas sob suas vestes.

Utilizando um bebê de apenas 11 meses como estratégia de dissimulação, a dupla tentou ocultar os produtos furtados. Os funcionários da loja tentaram abordá-los, porém eles conseguiram fugir em um Celta, com o homem acenando ironicamente para a vítima antes de partir em alta velocidade.

Após diligências e com o apoio dos policiais militares de São Bento do Sul, o veículo foi abordado e o casal detido.

Durante a revista, foram encontradas nove camisetas e duas bermudas, identificadas pela responsável da loja como sendo os produtos furtados no estabelecimento.

Ainda foram encontradas com os autores duas peças de picanha e o homem declarou que eram provenientes de um furto ocorrido em um mercado local.

Diante das evidências, os policiais foram até o mercado, onde o responsável inicialmente não tinha conhecimento do furto. No entanto, após revisão das imagens de monitoramento, foi confirmado que os autores utilizaram a criança como distração para cometer o delito.

O casal foi detido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram