Nossas Notícias

[Vídeo] Câmeras flagram mulher furtando roupas em loja no centro de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Uma mulher foi flagrada furtando três blusas na Scharly Modas, no Shopping Ruckl, no centro. Depois de olhar as peças, ela levou cerca de 7 segundos para cometer o crime. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (30) e um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Militar.

Os proprietários da empresa, Scharly e Gil, procuraram a reportagem aqui do Nossas Notícias para relatar detalhes do ocorrido, enfatizar sua indignação com o fato e destacar o que esperam que aconteça.

Scharly contou que acredita que já tenha atendido a mulher em outra ocasião.

“Ela não me parece estranha. Inclusive acho que a calça que está usando, foi comprada aqui”.

A lojista disse que era por volta das 09h40 quando a mulher chegou ao local.

“Perguntei se queria provar, pois viu várias blusas. Mas disse que não e saiu. Depois descobri que foi em outro estabelecimento aqui do shopping, onde pagou uma compra com cartão de débito. Porém, passado esse tempo, voltou, pegou as blusinhas que estavam na arara na frente da loja – provavelmente já havia deixado ‘separadas’ as que queria furtar -, colocou na bolsa e foi embora)”.

Até o momento, não foi possível identificar no nome de quem saiu a compra que a autora realizou na outra loja.

A comerciante falou ainda que estava bordando algumas peças quando a mulher voltou ao estabelecimento.

“Mas por azar, deu um problema na máquina, me virei e acredito que foi nesse momento que ela aproveitou para roubar”.

Sobre as imagens, ela e o esposo frisaram que esperam que a mulher saiba que foi flagrada, que seja identificada e responsabilizada.

“É muito triste, porque você olha a pessoa e não imagina que seja capaz de fazer uma coisa dessas. É uma decepção, porque às vezes deixamos de pegar uma peça da loja para a gente ou mesmo para dar de presente. Trabalhamos tanto e vem uma pessoa simplesmente e rouba o que é nosso”.

Quem tiver informações sobre sua identidade, pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190 ou com a Polícia Civil, pelo WhatsApp 4736443722.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram