REGIÃO. Um trágico acidente entre um Fiat Palio, um Ônix e um Hyundai Azera resultou na morte de cinco pessoas na noite deste domingo (28).
A colisão ocorreu no km 63 da BR 116, na localidade de Floresta, em Papanduva e mobilizou bombeiros da cidade e bem como de Monte Castelo, Major Vieira e Canoinhas.
A motorista do Ônix foi encontrada já morta, sem os sinais vitais. Outras três pessoas – um homem e duas mulheres – foram encontrados em estado crítico. Uma das mulheres foi levada para o Hospital Padre Clemente Kampmann, em Monte Castelo enquanto o homem e a outra mulher foram levados para o Hospital São Sebastião, em Papanduva. Os três vieram a óbito.
Os bombeiros relataram que conforme informações repassadas por populares que estavam na cena, havia mais uma criança de dois anos no Ônix. Ela estava em estado grave e foi conduzida por populares para o hospital, em Papanduva.
No Palio estava apenas o condutor, também morto. Um homem e uma mulher, que vinham no Azera, foram encontrados conscientes, orientados e recusaram atendimento.
Após os procedimentos, a cena ficou aos cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, que ficaram aguardando a chegada de PRF e IML para a retirada dos corpos. A via ficou parcialmente bloqueada, operando com tráfego no modo pare e siga, até o final dos trabalhos.