Nossas Notícias

Morre Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo

BRASIL. Morreu na manhã desta sexta-feira (26), o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista estava internado desde o início deste mês para tratar complicações do câncer na região inguinal.

O compositor passou por altos e baixos durante a internação, até que na última segunda-feira (22), após 11 dias no quarto, ele precisou voltar para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por apresentar piora. Na manhã desta sexta-feira (26), Anderson Molejo teve uma piora no estado de saúde, que era considerado gravíssimo e não resistiu.

O comunicado da morte do artista foi feito no perfil oficial do Grupo Molejo no Instagram.

“Nosso guerreiro utou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer. Ele será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo”, escreveu a banda.

“Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”.

Anderson fazia parte do Molejo desde sua fundação, em 1988. Referência no pagode e conhecido por seu estilo bem-humorado, o grupo é dono de hits como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico” e “Cilada”, entre 2021 e 2022.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram