Nossas Notícias

Polícia Civil de Rio Negrinho fecha ponto de venda de drogas no bairro Vila Nova

A Polícia Civil de Rio Negrinho, na tarde de ontem (16), cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Vila Nova, que era utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Após investigações, a Polícia Civil observou intensa movimentação de usuários no local, onde compravam entorpecentes, sendo então representada pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foi deferido e cumprido, com auxílio da Polícia Militar.

No local foram apreendidos 253 comprimidos de ecstasy, 44g de crack, 14g de cocaína, 15g de maconha, um revólver calibre .44 municiado, uma balança de precisão, um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar e 367 pinos próprios para acondicionar cocaína.

Diante das circunstâncias e indícios suficientes da prática de tráfico no local, o adolescente responsável pelo ponto foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde irá responder pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram