Nossas Notícias

Rio Negrinho: homem morre após ser atingido por galho de árvore em Serro Azul


RIO NEGRINHO. Um homem de 40 anos morreu nesta quarta-feira (27), após ser atingido por um galho de árvore na localidade de Serro Azul, nas proximidades do Recanto Cabana da Mata, interior da cidade.

Os bombeiros relataram que foram acionados para atender a ocorrência por volta das 16h50 e por se tratar de uma localidade bastante distante, a aproximadamente uma hora de distância do quartel, solicitaram o apoio do Arcanjo-03, sediado em Blumenau, para dar o primeiro atendimento à vítima, o qual prontamente confirmou o deslocamento.

Às 17h05 a aeronave pousou no local e foi constatado que se tratava realmente da queda de um galho de árvore sob a região cervical de um trabalhador rural, que realizava cortes de árvores momentos antes.

Segundo relato da equipe do Arcanjo-03, a vítima já foi encontrada com a ausência total dos sinais vitais, sendo constatado óbito no local pela médica da aeronave.

Por volta das 17h50, os bombeiros chegaram aonde o fato aconteceu e assumiram os trabalhos até a chegada da Polícia Militar e Polícia Científica. Os socorristas não divulgaram a identidade da vítima à imprensa.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram