Nossas Notícias

Novos médicos reforçam equipe de saúde em São Bento do Sul

Novos médicos reforçam equipe de saúde em São Bento do Sul

Novos médicos reforçam equipe de saúde em São Bento do Sul


SÃO BENTO DO SUL. Na tarde desta terça-feira (12), o prefeito Antonio Tomazini recebeu em seu gabinete os novos médicos Vanessa Rank (psiquiatra), e Matheus Fernandes Leite (especialista em pediatria). Ambos estão prontos para prestar atendimentos à população.

Tomazini, ressaltou a importância dessas contratações para o município, afirmando que as mesmas beneficiarão diretamente os cidadãos que necessitam desses serviços.

“Estamos muito felizes por mais esta contratação, que irá agilizar nossos atendimentos e garantir mais qualidade para toda a nossa gente”, destacou.

Novos médicos reforçam equipe de saúde em São Bento do Sul

Novos médicos reforçam equipe de saúde em São Bento do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram